sexta-feira, 11 de abril de 2008

Procura-se um Veleiro

Depois do curso com o Rodney, senti que estava na hora de começar a difícil missão de procurar um veleiro.

Primeiramente considerei as minhas bem grandes limitações de orçamento para compra, para guarda e manutenção. Considerei, também, que possivelmente iria utilizar preponderantemente o veleiro nos finais de semana, devido as minhas limitações de tempo por razões profissionais. Contudo, nestes finais de semana desejava fazer pequenos cruzeiros e dormir abordo.

Com estes requisitos fixei em minha mente que queria uma embarcação na faixa dos 23 pés, logicamente cabinada e mais preparada para cruzeiros que para regatas.

Até aqui foi mais ou menos fácil: pensar o que eu queria foi um processo mais baseado em restrições e escolher o tipo de embarcação foi uma conseqüência natural deste processo.

Agora vinha o desafio de escolher a "classe" do veleiro e encontrar efetivamente o veleiro para comprar.

Um comentário:

Equipe Veleiro Marujo's disse...

Olá,

Primeiramente gostaria de dar os parabéns pelo belo blog e aproveitar essa visita para apresentar o projeto Busca Náutica – www.buscanautica.com.br que estou desenvolvendo.

Trata-se de um guia náutico que nasceu em janeiro de 2009 com objetivo de proporcionar aos amantes do meio náutico uma ferramenta de consulta simples e eficaz.

Gostaria muito de contar com o seu apoio e também queremos cadastrar sua pagina na categoria “Cruzeristas” gratuitamente. Peço também seu apoio se possível para divulgar o nosso projeto no seu website.

Um grande abraço,

Alfredo Piragibe – alfredo.piragibe@buscanautica.com.br